terça-feira, 10 de novembro de 2015

***MULHER É ALVEJADA COM UM TIRO NA CABEÇA***

Uma mulher de 32 anos foi alvejada com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira, 09, ao visitar sua filha, uma criança, que mora com pai, desde a separação do casal, há aproximadamente 15 dias.

De acordo com relatos da Ocorrência Policial, Aline Mendes Ferreira, 32 anos, teria ido à residência de seu ex-marido Cláudio Antônio Siqueira, 62, na Rua José Iran, com o intuito de visitar sua filha e, algum tempo depois, segundo testemunhas, foi ouvido o barulho de um disparo de arma de fogo, logo em seguida, Aline foi encontrada ferida com um tiro na cabeça.

Segundo as informações da Polícia Militar, Cláudio Antônio, vulgo Cláudio Queixada, estava separado da vítima há aproximadamente 15 dias e teria dito em outras oportunidades que mataria Aline e posteriormente, cometeria suicídio. O mesmo fugiu do local em uma caminhonete Triton.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, a qual foi encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, onde continua em Estado Grave.

Em seu perfil de Facebook, amigos, colegas e familiares, postaram várias mensagens de otimismo, além de lançarem uma Campanha de Oração em prol de sua recuperação.


A Ocorrência foi registrada pela Guarnição 7840, composta pelo Cabo Ender e Soldado Marques.

Por Sousa Filho
Foto: Facebook

Nenhum comentário: