segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

***EM MENOS DE 24 HORAS POLÍCIA CIVIL E MILITAR ELUCIDAM CRIME DE LATROCÍNIO EM RIO VERDE GO***

A VITIMA, WILLIAN FERREIRA VIEIRA FOI MORTO NA PORTA DE SEU COMÉRCIO NO CENTRO DA CIDADE
Germano da Silva Oliveira foi preso na madrugada de sábado, (27) no bairro Pausanes região leste. Ele estava em um veículo C3 preto e no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38,  as imagens de segurança do comércio, registraram um carro como o dele no momento do roubo.
Daniel dos Santos foi preso em sua casa no bairro Valdeci Pires região norte.Eles foram apresentados aos familiares da vitima e a imprensa na manhã desta segunda, (28) na 8ª Delegacia Regional de Polícia.
Após o assalto que vitimou o comerciante, Os Delegados, Danilo Fabiano, Adelson Candeo, Taíza Antonelo, e o Comandante do 2° Batalhão, Tenente Coronel Vilmar Rubens, Sub Comandante Major Jeovaldo, se reuniram com o propósito de encontrar os autores do latrocínio.
De posse das imagens dos circuitos de segurança da região foi realizado um intenso patrulhamento pela cidade momento em que uma unidade da Companhia de Policiamento Especializado – CPE – composta pelo Sargento Cabral, Cabo Gleibson e o Soldado Nascimento depararam com o veículo suspeito e procederam a abordagem.
Naquele momento a suspeita era grande com relação a participação de Germano  no roubo, p não só pelo carro mas pela arma encontrada em seu interior. Os Policiais levaram Germano para Delegacia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, e c como era um suspeito em potencial do crime passou a ser interrogado pela Polícia Civil.
Relutante em falar qualquer coisa sobre os fatos, Germano embora negasse ter atirado no homem confessou o roubo e passou características de Daniel o que foi suficiente para a Polícia Civil o encontrar. Os dois confessaram o crime mas não assumiram quem atirou na vitima.
Germano já possui  vários antecedentes criminais, e quando menor cometeu vários atos infracionais de roubo, homicídio e tentativa de homicídio.Daniel possui duas passagens por roubo. Os dois foram autuados por Latrocínio e encaminhados para Casa de Prisão Provisória – CPP., se condenados podem pegar uma pena de reclusão que varia de 20 a 30 anos.
Texto: Jota Junior o Coiote do patrulharv
Fonte: Polícia Militar/Polícia Civil

Nenhum comentário: