domingo, 8 de janeiro de 2017

***CPE prende jovens acusados de furto e tráfico de drogas em Rio Verde GO***

AGRADECIMENTO:PLANTAO JTI

Nesta sexta-feira, dia 06, por volta de 14 horas, a Equipe da C.P.E  – Companhia de Policiamento Especializado, comandada pelo Sgt Cabral e os Cb’s Claudio, Santos e Gleibson, recebeu uma denúncia de que uma residência no Canaã havia sido invadida pela madrugada, e que os proprietários estariam viajando.
Os Policiais fizeram levantamentos e viram as imagens do circuito interno de segurança e conseguiram identificar os autores.
whatsapp-image-2017-01-07-at-08-25-44De posse das informações dos autores, a equipe esteve na Praça Carolina Leão Veloso, no setor Morada do Sol, no local os Pm’s fizeram um cerco na residência dos suspeitos, ao perceber a presença dos Policiais 3 indivíduos empreenderam fuga, pulando muros e andando em cima de telhados, mas a fuga foi frustrada pela equipe da C.P.E.
Os 3 envolvidos foram abordados e identificados como Lucas Cardoso Da Silva Martins, 19 anos, Pablo Santos Paiva Martins, 18 anos e G.F.S, de 17 anos.
Em conversa com os suspeitos, eles relataram que Lucas Cardoso, foi quem arrebentou o portão com uma chave de fendas, Pablo Santos, teria entrado na residência com um veiculo e ficado do lado de fora dando cobertura para que Lucas e o menor pudessem arrombar a casa e subtrair vários objetos.
whatsapp-image-2017-01-07-at-08-25-45-1Foi recuperado pelos Pm’s: um home theater, aparelho de som, relógios, celulares, microondas, 06 tv’s, e vários outros objetos.
whatsapp-image-2017-01-07-at-08-25-28-2Durante os procedimentos os policiais ainda encontraram um pedaço grande de crack de aproximadamente 400g, vários papelotes prontos para venda e também 01 revolver calibre 38 e também uma pistola, armas essas que teriam sido usadas no furto na residência.
O menor de 17 anos que foi apreendido já possui várias passagens pela Polícia, entre elas, tentativa de latrocínio, roubo, furtos e outros.
Por Wanderson Fly

Nenhum comentário: