segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

***EM RO VERDE GO HOMENS PRESOS POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO***

Edislei proto dos santos, 26 anos, e Jonathan Rodrigues Miranda, foram presos no final da tarde deste domingo, (22) na região central da cidade. Com eles a Polícia apreendeu uma motocicleta fan, preta, placa OGO – 5843, produto de furto roubo, um tablete de maconha, 32 pedras de crack, balança de precisão e vários produtos sem origem comprovada.

Após informações que dois indivíduos haviam praticando vários roubos na cidade e de posse da placa da moto as equipes começaram várias diligÊncias a procura dos mesmos, quando no bairro gameleira a vtr dos Sds Nilton e Osmar visualizou a referida moto com um indivíduo e ao dar ordem de parada, os mesmos fugiram em alta velocidade.mas foram detidos próximo ao hospital Evangélico.
Os Policiais então foram até a casa de  Edislei onde encontraram meio tablete de maconha, 03 celulares, balança de precisão. Edislei indicou a casa de seu comparsa Jonathan  na vila Mutirão, onde foram encontradas,  032 pedras considerável de crack, 02 celulares, 01 TV de 32 polegadas sansumg, R$ 2.066,00 reias em dinheiro miúdos,
OS dois foram levados para Delegacia de POlícia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação e em seguida encaominhados para Casa de Prisão Provisória – CPP.
Fonte: PM
Texto: patrulharv

Nenhum comentário: