domingo, 1 de janeiro de 2017

***Quatro ladrões de Rio Verde são presos após capotamento***



Segundo informações repassadas pelo repórter Ely Nogueira, por volta das 6 horas da tarde de ontem (28), policiais militares de Parauna conseguiram prender os quatro assaltantes que roubaram em uma residencial no Bairro Dom Miguel em Rio Verde, um veiculo Siena Placa NLJ5958 de cor prata.
Segundo a PM os quatro bandidos armados com revolveres invadiram a casa, renderam os moradores que foram ameaçados e agredidos.
O roubo ocorreu por volta das 23h00 de terça-feira (27). Na quarta-feira os criminosos já estavam em Paraúna onde roubaram os celulares de duas garotas, sendo um de 13 e outra de 15 anos, que caminhavam próximas ao Lago Municipal.
Após o roubo em Paraúna os assaltantes tentaram fugir da cidade pela rodovia que dá acesso a Montividiu, onde capotaram o carro roubado em Rio Verde. No momento do acidente os bandidos estavam sendo acompanhados por duas viaturas da PM local.
Foram presos, GESIEL SILVA BORGES 26 anos, JORLANIO LEITE SANTOS 21, WASHINGTON VENANCIO FAGUNDES FRANCA 21, e ADAILTON MARQUES DOS SANTOS, 30 anos. Todos moradores do Bairro Dom Miguel em Rio Verde.
Devido ao capotamento dois assaltantes sofreram ferimentos leves e estão presos em Parauna. Outros dois sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital de Urgência de Goiânia. Os quatro deverão responder pelo crime de roubo em Rio Verde e em Parauna.

Nenhum comentário: