segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

***Homem é condenado a 20 anos de prisão por roubo e latrocínio em Rio Verde***

Herisson Neves da Rocha, preso em flagrante após praticar três assaltos no mesmo dia, um deles seguido por morte, foi condenado a 20 anos e 1 mês de reclusão, em regime fechado. Ele ainda foi condenado a 20 dias multas e a reparar os danos causados a uma das vítimas, no valor de R$ 800. A sentença é do juiz Eduardo Alvares de Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Rio Verde.
 
O Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) pediu a condenação do acusado pela prática dos crimes de roubo, mediante ameaça utilizando uma arma, e por roubo com violência, que resultou em lesão corporal grave.
Segundo os autos, no dia 19 de julho de 2016, Herisson praticou três assaltos, no período de aproximadamente uma hora, utilizando uma arma de fogo. Contudo, matou sua última vítima durante a abordagem. Herisson foi preso em flagrante, na posse da arma, munições, drogas e uma motocicleta Honda Fan, roubada.
O magistrado disse que, em relação à autoria do crime, não há dúvidas que Herisson foi o autor. “Observo que o relato das vítimas, coerentes e harmônicos com os fatos, somado aos depoimentos das testemunhas, bem como o laudo de apreensão e exibição, trazem a certeza necessária para o reconhecimento da materialidade e da autoria do crime de roubo imputado ao denunciado”, afirmou Eduardo Alvarez de Oliveira.
Com informações do TJ-GO

Nenhum comentário: