segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

***PRF multa mais de 40 motoristas bêbados na BR-452, em Rio Verde***

A Polícia Rodoviária Federal multou 45 motoristas que dirigiam embriagados na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Destes, cinco foram presos. As autuações aconteceram na proximidade de um show sertanejo que teve início na noite de quinta-feira (19) em um espaço às margens da rodovia. Além disso, foram encontrados menores dirigindo carros e superlotação em veículos.
A corporação encontrou 22 motoristas alcoolizados já na chegada para o show. Em um dos casos uma mulher foi abordada e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ela não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e transportava duas crianças, de 2 e 7 anos, fora das cadeirinhas.
Também foram flagrados durante a operação motoristas com documentação vencida, veículos com irregularidades, excesso de passageiros e até menores dirigindo.
Os motoristas embriagados foram multados em R$ 2.934,70 e tiveram a CNH recolhidas e podem ter a permissão de dirigir suspensa por 12 meses. Os veículos só foram liberados após pessoas habilitadas e que não tinha ingerido bebida alcoólica se apresentarem para dirigir.


Nenhum comentário: