quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

***Polícia Civil de Alagoas prende jovem por assassinato em Rio Verde GO**

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), comandados pelo delegado Lucimério Campos, prenderam na tarde desta segunda-feira (09), um foragido do Estado de Goiás, acusado de assassinato.
Pedro Gaspar da Silva Filho, 27 anos, que é natural de Atalaia, interior de Alagoas, foi morar em Goiás, e durante o ano de 2015, executou com golpes de arma branca, a vítima. Na ocasião do crime ele foi preso em flagrante por homicídio.
No momento da abordagem, Pedro forneceu o nome de Jamerson Araujo, e não apresentou documento pessoal,  mas imediatamente a equipe da DHC, consultou os bancos de dados da Polícia Civil e constou a exata identidade do acusado. Após a prisão ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi ouvido e está a disposição da justiça de Goiás.
Segundo o delegado, ele já havia sido recapturado em Alagoas no ano passado, e conduzido a delegacia regional de Viçosa, mas conseguiu fugir novamente.

Homicídio em 2015:

Pedro Gaspar da Silva, de 27 anos, natural do estado de Alagoas, é acusado de ter matado  a facadas Daniel de Oliveira do Egito, de 26 anos, com quem dividia moradia, em Rio Verde, Goiás.
Segundo o delegado Francisco Lipari Filho, responsável pelo caso, o suspeito foi detido menos de cinco horas após o delito. Pedro teria esfaqueado Daniel durante uma discussão acerca de um celular

3 comentários:

carlosbgs19 disse...

Estes LIXOS vem dos quintos do inferno para Roubar, Matar e Estrupar aqui no nosso Estado ! Rio Verde virou Curva de Rio! tudo quanto é LIXO vem parar aqui !

carlosbgs19 disse...

A policia tem que mandar o AÇO sem piedade nestes VERMES que vem pra Rio Verde aprontar !

carlosbgs19 disse...

A policia tem que mandar o AÇO sem piedade nestes VERMES que vem pra Rio Verde aprontar !