quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

***GABRIEL IRÁ GANHAR MAIS UM BELO PRESENTE GRAÇAS A POLÍCIA MILITAR.***

O garoto Gabriel, morador de Rio Verde irá ganhar mais um belo presente.
A Policia Militar irá leva-lo para Goiás onde ele irá assistir ao jogo do Vila Nova X Flamengo no próximo sábado.
Gabriel irá até o hotel das duas delegações e entrará em campo com os jogadores acompanhado ainda dos dois policiais que o ajudaram a ganhar materiais escolares e roupas.
Segundo o Tenente-Coronel Aylon José de Oliveira Junior o garoto ainda deverá ganhar uniforme dos dois times e depois deverá assistir ao jogo nas tribunas do Estádio Serra Dourada.
Entenda como começou relação entre Gabriel e os policiais militares:
O caso aconteceu nesta segunda-feira (16). Os policiais militares Aires e Denilton estavam fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade quando se depararam com um menino de 6 anos, chamado Gabriel, em busca de materiais recicláveis. O garoto é criado com muita dificuldade por sua avó e estava na companhia dela enfrentando o sol quente,
Foi quando os policiais presenciaram o menino recolhendo no meio do lixo uma mochila de cor azul, toda rasgada. Mas o garoto ficou tão feliz ao encontrar aquela mochila que, emocionado, foi mostra-la aos policiais. Os PMs, por sua vez, se sensibilizaram com a felicidade do Gabriel em encontrar aquele objeto, que para ele parecia ser algo tão especial.
Com aquela imagem na cabeça os policiais resolveram fazer algo para aquela criança. No período do almoço, ao invés de irem para seus lares almoçar, os dois policiais foram visitar alguns comércios da cidade para pedirem doação de materiais escolares para o menino.
Em uma loja da cidade, eles conseguiram uma mochila nova e todos os materiais escolares para o Gabriel. Não satisfeitos, eles continuaram a peregrinação solidária e em outros comércios conseguira roupas, tênis e brinquedos. Como o garoto havia mencionado que era fã da #Polícia, os PMs compraram uma caminhonete de brinquedo e a caracterizaram como uma viatura policial.
Com os presentes em mãos e uma grande felicidade no coração, os militares se dirigiram para a casa de Gabriel. Ao ver os policiais chegando, o menino foi recebê-los com brilho nos olhos e se emocionou a receber todos aqueles presentes.
A avó do garoto relatou aos policiais que dentro de uma semana ele iria para a escola, e tudo o que ele tinha era um apontador e um lápis. Os policiais deixaram aquela residência com água nos olhos, e com uma única certeza no coração: neste dia quem realmente havia ganhado um presente foram eles.
Texto: Ely Nogueira.

2 comentários:

Unknown disse...

tem como me passar o contato da familia ? tenho roupas pra doar

Reiner Arantes disse...

POR FAVOR TEM COMO ME PASSAR O CONTATO DA AVÓ E O ENDEREÇO PELO WAHTS 99314-9905
MINHA MAE QUER AJUDAR A AVO DELE E ELE