terça-feira, 17 de janeiro de 2017

***Jovens policiais realizam ação social emocionante***

Nessa segunda-feira, dia 16 de janeiro, os Soldados Aires e Denilton, estavam de plantão quando encontraram um garoto, Gabriel de 6 anos, na rua Piauí juntamente com sua avó, Zilda, que o criou desde quando era recém-nascido.
O menino e sua tutora estavam ao sol buscando materiais reciclados, quando o Gabriel localizou uma mochila azul toda rasgada e ficou todo emocionado mostrando aos policiais.
Os militares sentiram que poderiam ajudar aquele garoto, e no horário de almoço, se deslocaram até alguns comerciantes amigos da Polícia Militar para pedirem doações.
Conseguiram então uma mochila e todo material escolar na loja Papel Brink, roupas das lojas Brasil 10, Preferida Modas e Lojas Maravilha, e tênis na loja Mercados dos Sapatos.
Percebendo como o Gabriel era fã da PM, os militares ainda compraram uma camionete de brinquedo e a caracterizaram pela empresa Central Arte.

Ao chegar na casa do garoto, parecia que ele já os esperavam e com os olhos brilhando se apaixonou pelo brinquedo novo imediatamente.
Sua avó emocionada disse que em uma semana ele iria para a escola e tudo que tinha era um apontador de lápis que o garoto havia ganhado de uma mulher.
Emocionados, os policiais deixaram a residência com a consciência de ter feito o melhor por aquela criança.
Fonte/Plantão Policial RV

Nenhum comentário: