segunda-feira, 14 de maio de 2012

***Corpo de suspeito de chacina é sepultado em Caiapônia, Goiás***


Aparecido de Souza Paes morreu durante queda do helicóptero da polícia.
Ele teria confessado a morte de sete pessoas no município de Doverlândia.

O corpo de Aparecido de Souza Paes, de 22 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (13), no Cemitério Municipal de Caiapônia (GO), a cerca de 334 quilômetros de Goiânia. O jovem de 22 anos, que é o principal suspeito da maior chacina ocorrida em Goiás, morreu na última terça-feira (8) na queda do helicóptero da Polícia Civil, que também tirou a vida de cinco delegados e dois peritos criminais.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Aparecido foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia durante a madrugada do sábado (12). Ele foi levado para Caiapônia, pois, os familiares dele moram no município.

Crime
 
Aparecido confessou ser o autor da chacina em uma fazenda, onde sete pessoas morreram degoladas. O suspeito apresentou versões divergentes para o crime, segundo a polícia. Algumas vezes falava que teve ajuda para cometer os homicídios. Em outras, afirmava ter agido sozinho.

Mãe do jovem, a lavradora Ilda Aparecida de Souza Paes, de 42 anos, concedeu uma entrevista à TV Anhanguera na última semana, onde declarou temer uma vingança por parte das famílias das vítimas da chacina. Ela também disse que o filho não agiu sozinho.

Nenhum comentário: