RAIO DA NOTICIA
Todas as noticias da nossa regiao
segunda-feira, 7 de maio de 2012
***BRIGA DENTRO DE ONIBUS ACABA EM MORTE**
Escrito por LEANDRO PESSOA MAIS FOTOS www.plantaopolicialrv.com.br
Segunda Feira 07/05/2012
Na noite de ontem por volta das 22hs30min o Dauri Moreira Lopes de 36 anos estava em um ônibus que ia para a Granja E.N.C. De repente segundo testemunhas ele começou uma discussão com o outro funcionário o Manoel Belo da Silva de 29 anos mais conhecido como baiano.
Os ânimos se esquentaram os dois entraram em vias de fato ainda com o ônibus em movimento, o baiano que estava decidido com muita raiva do Dauri, sacou um canivete e desferiu um golpe na garganta do mesmo causando um corte profundo.
O motorista do ônibus vendo aquilo parou o veiculo as margens da BR 452 no Km 12 após o lixão, foi neste exato momento que o baiano retirou o Dauri de dentro do veiculo, o jogou no chão e desferiu outros golpes de canivete no mesmo, o arrastou para dentro do mato e fugiu a pé pelas margens da rodovia.
Antes de fugir ele ainda ameaçou os colegas de serviço. O motorista do ônibus acelerou e fugiu para proteger a vida dos outros funcionários. O encarregado que é mais conhecido como Japão tentou impedir o crime e acabou sendo esfaqueado em uma das mãos.
Uma equipe do IML composta pelo Perito Edival e o Auxiliar de Autopsia Ulisses foram ao local e constataram que a vitima havia sido atingida com vários golpes, junto ao corpo foram encontrados o canivete utilizado no crime e uma marretinha de borracha que estava dentro do ônibus.
Uma equipe do GIH Grupo de Investigação de Homicídios composta pelo Delegado Alexandre Câmara e agente Claudinei estive no local e vai investigar o caso. O Dauri Moreira Lopes morava em Rio Verde e trabalhava na empresa havia um ano.
O autor Manoel Belo da Silva o Baiano que é natural da cidade de Ibateguara no estado de Alagoas ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário