terça-feira, 1 de novembro de 2011

Família de homem morto por carro na contramão passa dificuldades Segundo familiares, a vítima era quem arcava com as despesas da casa. Homem morreu na madrugada do dia 25, na BR-153, em Aparecida de Goiânia.

PRESTE ATENÇÃO VOU COMENTAR AQUI O BLOG E DE MINHA RESPONSABILIDADE NAO DEVO NADA A NINQUEM MAS E O CUMULO DO ABSURDO PORQUE UM MOTORISTA DESSES ESTA SOLTO?PORQUE TEM DINHEIRO?OU AS LEIS DO BRASIL NAO PRESTA?DEPOIS O DELEGADO DE GOIANIA FALA QUE ELE NAO E RISCO PARA A SOCIEDADE,E ELE CONTINUA DIRIGINDO E COM A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO VE SE PODE OK!!!!DEOCLISMAR VIEIRA 
AGRADECIMENTO A TV ANHANGUERA

 família do motorista de ônibus Raimundo Nonato Bezerra, de 55 anos, que morreu atropelado terça-feira (25), na BR-153, em Aparecida de Goiânia, alega estar passando dificuldades financeiras. A vítima morreu quando voltava do trabalho e teve sua moto atingida por um carro que trafegava na contramão.
Segundo a esposa e os filhos da vítima, era Raimundo quem arcava com quase todas despesas da casa. “Ele era o provedor da casa. As contas estão vencendo e nós precisamos de recurso”, afirma o filho da vítima Ricardo de Sousa Bezerra.
Os filhos de Raimundo recorreram ao INSS para dar entrada na pensão e também deram entrada no seguro do DPVAT. “Nós esperamos que venha uma pensão ou indenização para que possamos arcar com as despesas da casa”, afirma Ricardo.Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Caetano, a Polícia Civil já tem quase todos os elementos para concluir o inquérito, que deve ser encerrado em aproximadamente 23 dias. “Estamos em fase final, ouvindo mais uma ou duas testemunhas e, posteriormente, vamos aguardar a perícia. Após a chegada dos laudos nós vamos relatar o inquérito com a nossa conclusão para remeter ao Judiciário”, explica.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas confirmaram que o veículo que atingiu a moto de Raimundo Nonato estava na contramão. Agora a polícia vai analisar se é necessário que o motorista do veículo fique preso até o julgamento. “Testemunhas confirmaram que o veículo estava na contramão e que as coisas aconteceram do modo que nós imaginamos. O motorista do carro continua em liberdade porque colaborou com a Justiça ao se apresentar. Nós vamos verificar se é necessário ou não solicitar a prisão dele até o julgamento”, afirma Carlos Caetano.
Acidente
Raimundo Nonato era motorista de ônibus do transporte coletivo em Goiânia. Na madrugada de terça-feira (25), quando voltava do trabalho pela BR-153, ele foi atingido por um carro que trafegava na contra mão. O veículo foi abandonado no local do acidente e, dentro dele, a polícia encontrou garrafas de vodka, cerveja e energético.
O motorista do carro se apresentou à polícia de Rio Verde, a 220 km de Goiânia, na quarta-feira (26). No depoimento, o motorista alegou que não havia bebido e que entrou na contramão porque queria parar em um posto de combustível para abastecer. Porém, segundo o depoimento das pessoas que estavam com ele, o motorista teria bebido quase um litro de vodka e que entrou na contramão porque não quis fazer o retorno.
 

Nenhum comentário: