quinta-feira, 17 de novembro de 2011

***FOTOS DOS BANDIDOS ***

Ainda é considerado gravíssimo o estado de saúde de Maílson do Lago de 19 anos que pilotava a moto na troca de tiros que vitimou o Policial Militar Luiz Hipólito de Rezende de 43 anos mais conhecido como Cabo Hipólito. Maílson foi alvejado com dois disparos, sendo que um atingiu sua cabeça, ele foi socorrido e conduzido a UPA Unidade de Pronto Atendimento e de lá foi transferido para o Hospital de Urgências em Santa Helena de Goiás.
Roberto Leres da Silva de 25 anos mais conhecido pelos apelidos de Japão e Roberto Maranhense que estava na garupa da moto, ainda está foragido. Segundo informações da PM ele tem passagens por furto e roubo a mão armada e foi ele quem efetuou os disparos de arma de fogo que culminaram na morte do Cabo Hipólito. A Policia Militar, Policia Civil, PRF, PRE e uma equipe de policiais da Capital estão empenhadas na captura do bandido.
Ainda ontem o 1° Sargento Fábio e o Cabo Carlos fizeram a detenção do Cristiano Farias Brito de 23 anos proprietário da moto que os ladrões utilizaram nos crimes. Segundo informações da PM foi ele quem emprestou a moto para os bandidos. O Cristiano Farias Brito foi conduzido àDelegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e tentativa de roubo. Ele está preso na CPP Casa de Prisão Provisória.  Ele tem passagens na Policia por tráfico e receptação. Além da moto Honda Titan Vermelha usada durante a troca de tiros, outra moto de cor preta foi roubada por um dos bandidos na hora da fuga.


Nenhum comentário: