segunda-feira, 28 de novembro de 2011

***CEU AZUL SONHO VIRANDO REALIDADE***

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Obras, está realizando no Bairro Céu Azul processo de pavimentação asfáltica em toda a extensão do Bairro.

Visando a viabilidade econômica da obra, todo o procedimento está sendo realizado depois de ter sido concluída a obra de rede pluvial no local, garantindo assim a durabilidade da capa asfáltica em períodos chuvosos. Toda a rede pluvial do bairro tem uma extensão de 2.739 m², e o custo de investimento é de aproximadamente R$ 626.800,00.
Parte dos trabalhos está concentrada na Rua Mutum, onde dezenas de máquinas e operários aplicam à massa asfáltica a temperatura em torno de 110 graus no solo, já apto a recebê-la. O Céu Azul foi fundado em meados do ano 2000 e irá receber no curso da obra 79.366 m² de asfalto a um valor de R$ 2,5 milhões.
A grandiosidade da obra chama a atenção de todos que por ali passam, bem como dos moradores que serão os mais beneficiados com o fim da poeira e do barro. Manuel dos Santos Neto, é morador do Bairro, desde a sua fundação comenta da felicidade em receber esse benefícios na porta de sua casa. “Esperávamos ansiosamente por essa obra. O transtorno causado pela falta de asfalto é muito grande e prejudica inclusive a saúde de todos,” afirmou.

Nenhum comentário: