terça-feira, 8 de novembro de 2011

¨¨Prefeitura adquire 50 novas coberturas de ponto de ônibus¨***

FOTOS EXCLUSIVA DEOCLISMAR VIEIRA
A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), adquiriu 50 novas coberturas de ponto de ônibus para atender à população rio-verdense. Para o superintendente da SMT, Jorge Coga Pedroso, este investimento é o primeiro passo para a melhoria do sistema de transporte coletivo do município. Segundo ele, as novas coberturas começarão a ser colocadas na próxima semana. Os primeiros bairros a receberem o benefício são: Popular, Martins e Céu Azul. “À medida que forem ficando prontas novas coberturas elas serão instaladas em todas as regiões da Cidade,” destacou.

Coga ressalta ainda que o processo de elaboração do projeto para o transporte coletivo está em reta final e, em breve, a SMT comunicará a toda comunidade rio-verdense a data da audiência pública para apresentação da proposta.
Para o agente de trânsito e relações públicas da SMT, José Ronaldo, a iniciativa mostra a preocupação da Prefeitura de Rio Verde e da SMT com a melhoria da qualidade do serviço e o conforto ao usuário do transporte coletivo do município.

MATERIA QUE O DEOCLISMAR VIEIRA FEZ SOBRE OS PONTOS DE ONIBUS 

Nenhum comentário: