quarta-feira, 16 de novembro de 2011

***POLICIAL MILITAR MORREU DEFENDENDO A SOCIEDADE DE RIO VERDE***


DIA TRISTE EM RIO VERDE ERA POR VOLTA DAS 12:50 QUANDO O cabo da PMGO Luis Hipólito de Rezende FOI ATENDER UMA OCORRÊNCIA QUANDO TROCOU TIROS COM UM BANDIDO E MORREU DURANTE A TARDE AQUI FICA O NOSSO SENTIMENTO Á FAMÍLIA DELE 


MATÉRIA TIRADA DO SITE DA PMGO



 com imenso pesar que informamos o falecimento do cabo da PMGO Luis Hipólito de Rezende, que era lotado na 38ª CIPM em Rio Verde.
O referido policial, juntamente com sua equipe, foi atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, no local houve troca de tiros, ocasião em que o militar foi ferido fatalmente no peito.




Comentado por: Elias Alves Magalhães
Neste momento de dor gostaria de solidarizar-me com a família deste nobre guerreiro que perdeu sua vida defedendo a sociedade.Para estes delinquentes todos os rigores da Lei.AH!o pessoal dos direitos humanos visitem a viúva e de a ela o atedimento necessario que as pessoas nesta condição nescessitam

Comentado por: Renata Domingues
Muito triste, acima de tudo um Pai de Família dedicado e um Homem Honrado! Um Herói! Descanse em Paz. Nosso coração chora sua triste partida!
Comentado por: VINÍCIUS DOS SANTOS SILVA
Ser policial é amar quem nunca se viu. Não tem capa vermelha, como herói de televisão, que voando sai do chão com braço estendido. Não tem ?S? no peito, apenas respeito pelo irmão que ajuda, que só quer viver, sobreviver.Não é homem de aço, é ser humano comum, Mas tem uma missão sublime!

Comentado por: VINÍCIUS DOS SANTOS SILVA
Nosso companheiro partiu e não se despediu. Ser policial não é simplesmente uma profissão, é vocação, amor, é fulgor que ascende o coração. Não é um emprego, é uma vida, que no meio da lida nos impõe compromisso. Ficará o amigo para sempre na memória, cercado de glória que em vida conquistou!

Fonte PORTAL DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIAS
Soldado De Oliveira
Me solidarizo com a família deste nobre guerreiro que perdeu sua vida defendendo e nobre sociedade de Rio Verde. Um grande Pai de família e excelente companheiro de trabalho, que infelismente veio perder a sua vida, que DEUS possa confortar a todos nesse momento de dor.
Os assaltantes um foi alvejado de raspão e até o momento está foragido o outro foi alvejado na cabeça e também está em estado grave e foi tranferido para o Hospital de Ugências de Santa Helena.





O cabo da PM não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Segundo a Polícia Militar, os rapazes, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir após o militar ser baleado, mas um deles acabou sendo atingido com um tiro na cabeça pelo policial que dirigia a viatura. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde em estado grave. Já o comparsa dele conseguiu fugir do local, mas continua sendo procurado pela PM na tarde desta quarta-feira.
De acordo com tenente-coronel Wilmar Rubens, o suspeito baleado é detento do regime semiaberto por roubo e o fugitivo é funcionário de uma companhia de alimentos instalada no município.

Nenhum comentário: