segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Só vou descansar quando o bandido que matou meu amigo estiver preso", diz repórter que acompanhava cinegrafista morto

REPORTER CINEGRAFISTA DA TV BANDEIRANTES E CANAL BRASIL MORRE COM UM TIRO DE FUZIL NO PEITO NA 3ºFOTO O COMPANHEIRO DELE FICA EM ESTADO DE CHOQUE AO SABER DA MORTE DO AMIGO FICA AQUI O MEUS SENTIMENTOS HA FAMILIA 








O corpo do cinegrafista da Band Gelson Domingos, 46, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (7), no cemitério Memorial do Carmo, zona portuária da cidade. Ele morreu ontem (6), atingido por um tiro de fuzil, no peito, quando cobria ação policial contra traficantes na favela de Antares (zona oeste do Rio de Janeiro).
“Só vou descansar quando o bandido que matou meu amigo estiver preso. Já temos o nome de um possível traficante que atingiu nosso amigo. Existe até a possibilidade de ele ser preso ainda hoje. Estou acompanhando todas as investigações com a polícia”, disse o repórter Ernani Alves, 32, que acompanhava o cinegrafista na operação.Ricardo Domingos, irmão do cinegrafista morto, disse que ele “amava o que fazia”. “Ele era muito forte. É um vazio que fica e também chama a atenção de todos, pois poderia ser um de vocês. Agora, ele é uma estatística. Espero que outras famílias como a nossa não venham a sofrer. Alguma coisa tem que ser feita”, disse.

Nenhum comentário: