quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

***ACIDENTE NO CÉU AZUL ENVOLVENDO CARRO,MOTO E CAMINHÃO***

FOTOS AGRADECIMENTOS:CONEXÃO POLICIAL
Na tarde de hoje 25/02/2014 aconteceu acidente gravíssimo na rotatória do bairro céu azul com monte Sião, envolvendo uma moto, um carro e um Caminhão.


Segundo Relatos de testemunhas o motoqueiro bateu na lateral de uma Montana e depois bateu em um caminhão e foi parar debaixo do caminhão.


Felizmente o motoqueiro passa bem teve apenas escoriações. E de acordo com pessoas que utilizam essa rotaria frequentemente, não tem como saber direito de quem foi o erro, pois a rotatória é mal sinalizada.




Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou o condutor da motocicleta, na verdade ali não tem rotatória o que aconteceu foi que eu fui fechado pelo condutor desta montana, ele sai do pátio do posto florestal entrando na avenida beija flor pela esquerda e depois rapidamente contornando novamente para o posto sem ligar a cetra ai aconteceu a colisão bati ao lado direito da montana perto do pneu dianteiro em seguida fui arremessado pra de baixo do caminhão passando por de baixo também do para choque do caminhão que estava ali parado,foi o milagre, agradeço muito (DEUS)por esta aqui hoje escrevendo o que aconteceu, obrigado!!!