quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

***JOVEM COMETE SUICÍDIO NA PORTA DE CLÍNICA***




Fonte: Souza Filho.
Terça Feira 11/02/2014
Jeferson Aparício de 23 anos foi encontrado morto por volta das 06h00 da manhã dependurado, enforcado com a própria camiseta, na porta de uma Casa de Recuperação, saída para Goiânia, em Rio Verde.
De acordo com as informações da Direção da Instituição, no dia 07 ele procurou a Casa de recuperação pedindo ajuda, dizendo que teria sido esfaqueado e necessitava se recuperar das drogas. O mesmo estaria transtornado e temia pela própria vida, más dizia também, para outros internos, que iria se vingar das pessoas que lhe agrediram.
Porém, ao ser encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – para receber cuidados médicos, por motivos desconhecidos, ele fugiu do local, sendo que na última madrugada, por volta de 01h00 da manhã, ele retornou à Casa de Recuperação querendo ajuda novamente, todavia a ajuda foi negada devido ao horário avançado.
Ao amanhecer, o seu corpo foi encontrado com uma perfuração de faca na região abdominal e enforcado pela própria camiseta. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Técnico-científica, a qual realizou perícia técnica. O Corpo de Aparício foi recolhido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal onde aguarda reconhecimento de familiares.









7 comentários:

Anônimo disse...

Aa clinica podia ter ajudado a salvar essa vida. Mas pelo horário avançado, deixou para o outro dia.

Anônimo disse...

A policia já concluiu que realmente foi suicido???

Achei estranho enforcado de joelho!

Anônimo disse...

Fica a duvida de que foi suicídio muito estranho pode ser o mesmo que esfaqueou ele abalizem bem isso policiais, e como ta a consciência dos que nao ajudaram esse jovem

Unknown disse...

��Queremos a resposta desse fato foi mesmo suicídio ?????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

porque a clinica nao ajudou??? final era uma vida! um ser humano, se fosse em casa particular ate aceitaria! mais um lugar publico de ajuda ao ser humano.... estou revoltada!!!!

Anônimo disse...

Se fosse pra ele se suicidar ele tinha suicidado dentro do prezidio onde ele estava internado vcs nao achao?. Ve direitinho ai,por que apezar de tudo ele era um ser humano!!!