sábado, 1 de março de 2014

***AMT APREENDE CAMINHÕES COLETORES DE LIXO***





TEXTO E FOTO:SOUSA FILHO

Quatro caminhões coletores de Lixo foram apreendidos pela AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito. Todos eles estão com a documentação atrasada e pertencem ao grupo Evpar, proprietário da Empresa LOC SERVICE, responsável pela coleta de Lixo em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Os veículos, carregados com lixo, foram encaminhados e retidos no Pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o Cabo Moraes, Presidente da Agência, a abordagem ocorreu de forma rotineira. Com isso, a Coleta de Lixo em Rio Verde ficou comprometida, onde podia perceber em toda a cidade, montes e mais montes de lixo.A Equipe de Reportagem do BLOG Sousa Filho Notícias conversou na tarde desta sexta-feira, 28, com Euzébio Antônio, Diretor Operacional da Empresa. Ele disse que a documentação dos referidos veículos já haviam sido pagas e que os mesmos seriam retirados para dar continuidade aos trabalhos. Conforme apurado, os Caminhões apreendidos eram da Cidade de Santa Helena de Goiás e que estariam realizando trabalhos em Rio Verde, devido à manifestação de ex-funcionários da Loc Service, que haviam retido 13 veículos na Rua Araguaia, Bairro Santo Antônio de Lisboa, às margens da BR-060.
A MANIFESTAÇÃO
Ex-funcionários da empresa Loc Service invadiram a Sede da Empresa, localizada no bairro Santo Antônio de Lisboa e, tomaram as chaves dos veículos e os colocaram no meio da rua, sendo que uma quadra inteira foi interditada pelos manifestantes, durante vários dias. Em entrevista, eles afirmaram que estavam reivindicando o Pagamento da rescisão contratual, bem como o pagamento do FGTS e todas as indenizações previstas no Aviso Prévio Indenizado.Na tarde desta sexta-feira, 28, o grupo foi orientado por um advogado a entregar todos os veículos, sendo que a “Briga” continuará na esfera Judicial. Euzébio Antônio, representante da Empresa, disse que todos os pagamentos serão realizados até a próxima sexta-feira, dia 07.


O BLOG SOUSA FILHO NOTÍCIAS apurou que 08 veículos retidos estão com IPVA vencido, porém, indagado, Euzébio Antônio afirmou que já havia providenciado os pagamentos e que, ainda, no início da noite desta sexta-feira, 28, a coleta de lixo seria retomada, isso devido á um Mandado de Segurança, onde a Justiça determinou a reintegração de 06 veículos que estavam retidos pelos manifestantes.

Nenhum comentário: