quinta-feira, 17 de abril de 2014

***DOIS TRABALHADORES MORTOS DURANTE ROUBOS EM RIO VERDE***

ATENÇÃO
QUER TER MAIS SEGURANÇA EM SUA CASA?
AONDE QUE SEGURANÇA HOJE E TUDO EM SUA CASA OU EMPRESA.
TENHO UM RECADO!
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
"ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA"
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.



***DOIS TRABALHADORES MORTOS DURANTE ROUBOS EM RIO VERDE*** 



Dois latrocínios movimentou as policias civil e militar na manha de hoje em Rio Verde-Go.
O primeiro crime ocorreu por volta das 8 horas da manha, logo após um roubo em uma frutaria localizada na Rua das Rosas no Parque Betel. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, ela foi rendida por um adolescente de 14 anos, armado com um revolver, que roubou cerca de R$ 200,00 e uma carteira de cigarros.
Assim que o infrator deixou o local em uma bicicleta, foi seguido pelo publicitário, Rubens Alves Rosa de 48 anos que passava pela rua em um carro de som.
Uma testemunha que não quis se identificar disse que o homem tentou segurar o ladrão até a chegada da policia.
“O moço parou o carro de som, desceu  e entrou em luta com o menor, de repente eu vi o garoto fugindo e o homem baleado na chão”, Disse a testemunha.
A ação criminosa do garoto não parou por ai. Durante a nova fuga, ele chegou a um supermercado localizado na Rua Vaz de Almeida, na Vila Dona Alta, onde atirou contra Devair de Paula Mendes, dono do estabelecimento, na tentativa de mais um roubo. O comerciante morreu após ter sido socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento.
Enquanto o menor fugia, várias viaturas da Policia Militar estavam a caminho com as informações passadas por moradores dos dois bairros através do telefone 190.
A equipe da Companhia de Patrulhamento Tático da PM, composta pelos Cabos Cabral, Araújo e o Soldado Silveira, estava fazendo patrulhamento no Setor Morada do Sol e chegou ao supermercado em 2 minutos.
“Quando chegamos encontramos o comerciante caído e o filho dele desesperado, percebemos que o criminoso poderia está por perto”, Disse Cabral.
Em menos de meia hora após os dois crimes, o foi detido caminhando por uma das ruas do Bairro Canãa, cerca de um quilometro do local do primeiro assassinato.
Ao ser detido, ele tentou negar o crime, como  estava com as roupas sujas de sangue acabou levando os policias a uma construção onde escondeu o revolver calibre 32 usado para matar os dois trabalhadores.
Na delegacia o menor infrator foi autuado por dois latrocínios e está aprendido. De acordo com a Polícia Civil ele deverá ser encaminhado ao Ministério Publico e posteriormente a Goiânia, onde deverá ficar apreendido em um Centro de Internação.
Enquanto aguardava para prestar depoimento, o garoto que tem várias passagens pela policia por roubo e furto, agiu como se nada tivesse acontecido, inclusive sorrindo ao relatar os crimes.
O publicitário assassinado era bastante conhecido e de acordo com moradores quase todos os dias ele percorria as ruas do bairro onde foi morto, trabalhando no carro de som. O comerciante que chegou a disputar um cargo de vereador na ultima eleição, também era bastante querido pelos vizinhos.
“Eu vi seu Devair saindo para calçada com a mão no peito, como estivesse querendo pedir ajuda, ele caminhou e caiu na calçada”, Disse uma vizinha.
Com os dois latrocínios somam-se três mortes violentas em menos de 10 horas em Rio Verde.
O primeiro crime ocorreu por volta de 00h30 na Avenida Beija Flor no Conjunto Valdeci Pires e a vitima foi o jovem Bruno Sávio de Oliveira de 19 anos. De acordo com a PM o rapaz caminhava na companhia de alguns amigos quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. De acordo com as testemunhas,  o garupa atirou contra o rapaz. Bruno morreu na Unidade de Ponto Atendimento.



















2 comentários:

Anônimo disse...

os policiais tinham que ter metralhado este LIXO HUMANO !

Anônimo disse...

e so esperar daqui uns dias este LIXO vai tar de volta a rio verde. aí os familiares das vitimas niquilar,massacrar, metralhar este VERME !