quarta-feira, 9 de abril de 2014

***GEPATRI PRENDE DOIS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA***



Na noite de ontem, Christian Ferreira Silva e Roberto Proto Silva foram presos pela Polícia Civil noSetor Pauzanes, suspeitos de tráfico de drogas, com eles foram apreendidas, setecentos gramas e maconha, quinze comprimidos de êxtase, porção de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1.144,00 em espécie e um revolver calibre 38 com seis munições intactas.
Agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – G.E.N.A.R.C. – comandados pelo Delegado Adelson Candeo, investigavam Christian à cinco dias e souberam que ele havia entregado quinze pedras de êxtase à um moto taxista,  os agentes então encontraram o profissional e a droga,  que confirmou ter comprado do investigado.
Com estas informações os agentes passaram a monitorar a casa do suspeito e quando ele, junto com o Roberto chegavam foram abordados, na busca ao veículo encontraram a arma municiada e na casa os demais produtos, ambos possuem mandado de prisão em aberto por tráfico e roubo, eles foram conduzidos à Delegacia de Políciaonde Roberto foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Christian por tráfico de drogas, os dois foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória.







Nenhum comentário: