sábado, 26 de abril de 2014

***TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM FAZENDA DE PORTEIRÃO***

AGRADECIMENTOS:PLANTÃO POLICIAL RV

Por volta das 19h00 de ontem (sexta-feria) policiais militares encontraram os corpos de três pessoas de uma mesma família, em uma fazenda localizada a 80 quilômetros de Rio Verde, no município de Porteirão.
De acordo com o perito Luciano Queiroz, as vitimas foram mortas por disparos de arma de fogo.
O Sargento Alves, comandantes da PM de Porteirão, informou que ao chegarem no local policiais militares encontraram em cima de uma cama, o corpo de Eudite Maria da Silva Martins de 45 anos.
Próximo a ela, porém no piso;encontraram o corpo Walison Martins Santos, 16 anos, filho da mulher.
Uma bebezinha, neta de Eudite, estava de bruços próximo ao corpo do tio (Walison).
“A criança não estava chorando, mas murmurava e demostrava cansaço”, Disse o Sargento.
Com a descoberta dos corpos e a chegada de familiares das vitimas que moram na região, os policiais descobriram que José Silva Oliveira de 54 anos, esposo de Eudite estava desaparecido.
Segundo a PM, foi feito uma varredura nas imediações da sede, e o corpo dele foi encontrado de bruços em cima de uma pilha de tabuas, parcialmente coberto com sacos, dentro de um galpão a cerca de 150 metros da casa.
Ainda de acordo com o perito, José morreu com um tiro que o atingiu por traz, um pouco abaixo do pescoço, Eudite foi atingida também por um único tiro, na fronte, (cabeça) e o adolescente foi baleado na orelha e o projétil entrou na cabeça.
A bebezinha, que não apresetava ferimentos, foi encaminhada ao conselho tutelar para ser entregue a mãe dela, Jaqueline Martins Santos, que mora e trabalha em Rio Verde.
Segundos parentes, a mãe deixou a filha morar na fazenda porque não tinha condições de cuidar dela sozinha.
“A Eudite cuidava da netinha, para a mãe poder trabalhar, agora está muito difícil, Jaqueline perdeu a mãe, o irmão e o padrasto”, Lamentou um parente das vitimas.
As mortes estão sendo investigadas pelo Delegado Roberto Carlos, da Policia Civil de Porteirão.
Ele informou que recebeu informações de que na fazenda havia; uma moto, uma espingarda calibre 20, um revolver calibre 32. Apenas o revolver foi encontrado pela pericia debaixo de um colchão.
“Vamos averiguar essas informações com familiares que moram na região e que frequentavam a casa e esperar o trabalho da pericia que será fundamental para a investigação”, Disse o delegado.
A Polícia Civil informou ainda, que porque enquanto não existem suficientes que possam ajudar a identificar a autoria e motivação dos crimes.
Além da policia civil e PM de Porteirão, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Goiatuba, estiveram na fazenda levantando informações na região.












Nenhum comentário: