quinta-feira, 17 de abril de 2014

***Buriti Shopping Rio Verde pronto ainda em 2014***

TEXTO:RIO VERDE AGORA
Quem passa às margens da BR-060, próximo ao Posto Campestre, já percebeu uma enorme construção sendo erguida na região. Trata-se do Buriti Shopping, obra que conta com um investimento de aproximadamente R$ 80 milhões e oferecerá ao público o maior centro de consumo e lazer da região. 

A proposta do grupo empreendedor é oferecer as melhores marcas do varejo nacional e regional, reunindo diversidade de produtos e serviços, tudo com conforto e comodidade, oferecendo aos moradores de Rio Verde e dos municípios vizinhos itens que antes só eram encontrados nos shoppings da capital. A localização é outro aspecto que merece destaque.  O Buriti Shopping Rio Verde será construído em um setor de franco crescimento, situado na rodovia BR-060 e próximo a importantes vias de acesso, que garantirão fluidez no deslocamento da população dos 13 municípios do entorno, entre eles, Santa Helena de Goiás, Jataí, Montividiu, Santo Antônio da Barra, Acreúna e Quirinópolis.

A equipe do Rio Verde Agora entrou em contato com a direção do empreendimento e traz, em primeira mão para os rio-verdenses, algumas notícias: já estão confirmadas, como lojas-âncora a C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas e a rede Cineflix, rede de cinemas que já atua em outros quatro estados do Brasil. O estacionamento do local, que contará com 1.500 vagas, pode ser cobrado. A direção ainda não definiu sobre essa cobrança, que encontra-se em estudos.

Para quem se interessar em investir no local, a boa notícia é que 40% dos espaços ainda estão disponíveis. Já estão confirmadas lojas como Cacau Show, Montana Express, O Boticário, Óticas Brasil, Spoleto, Flavio´s, Samsung, Giraffas, Subway, Bob´s, Primetek, Gentleman, Planet Girls, Rival, Polo Wear e Morana. O Buriti Shopping Rio Verde contará com cinco salas de cinema, um restaurante Capital Steak House, uma brinquedoteca em um árcade/fliperama de 600m².

Para os empreendedores do local, além do impacto direto na geração de empregos, o shopping fortalecerá a posição de Rio Verde como pólo da região sudeste do estado. A proposta do grupo empreendedor é oferecer as melhores marcas do varejo nacional e regional, reunindo diversidade de produtos e serviços, tudo com conforto e comodidade, oferecendo aos moradores da cidade e dos municípios vizinhos itens que antes só eram encontrados nos shoppings da capital.

De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa, a data de inauguração será 14 de novembro de 2014.

Nenhum comentário: