quinta-feira, 17 de abril de 2014

***Policiais ficam feridos em perseguição a bandidos em Santo Antonio do Descoberto***

Uma perseguição pelas ruas do centro da cidade de Santo Antonio do Descorberto, no Entorno do DF, acabou com três policiais militares feridos e dois bandidos presos. O caso aconteceu por volta das 15h40 desta quarta-feira (16/04).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens circulavam de carro roubado por um condomínio próximo a cidade, quando os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes do veículo. No automóvel estavam três suspeitos, acompanhados também por uma moto, com outros dois suspeitos.

Ao verificarem a placa do carro no sistema, foi constatado que ele tinha sido roubado na noite anterior. Ao tentarem fazer a abordagem, o suspeito que conduzia o veículo saiu em disparada.
Durante a perseguição pelas ruas da cidade, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos. Ao entrar na avenida principal, no centro da cidade, o suspeito acabou colidindo na traseira de um outro carro que estava parado. Para não colidir a vitura, o policial desviou do carro dos supeitos, mas acabou batendo violentamente na parede de uma loja. Três policiais que estavam na viatura ficaram feridos.
Os bandidos tentaram fugir a pé, mas outra viatura da polícia chegou e conseguiu prender dois dos suspeitos. Os dois suspeitos da moto e um que estava no carro conseguiram fugir. A polícia faz buscas para predê-los.




(Foto: Cícero Ricardos dos Santos)


Nenhum comentário: