quinta-feira, 26 de novembro de 2015

***Azul informa alteração temporária de dias de voos***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, informa alteração nos dias de voos da empresa Azul neste final de ano. “A Azul nos informou que nos períodos de festividades a procura por voos é mais baixa e por isso, nas datas que antecedem o Natal e Ano Novo, os voos acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, “ citou o secretário Rubens Leão.

O secretário reforça ainda que a partir de fevereiro os voos acontecerão normalmente. 'Devido a baixa procura nesse período, a Azul programou voos para não deixar de atender os usuários da região, mas a partir de 1º de fevereiro os voos retornam ao normal,” reforçou Rubens.

Com relação a segurança aeroportuária, o diretor e gestor de segurança do Aeroporto, Fernando Guimarães ressalta que a construção da moderna Seção Contra Incêndio está bastante adiantada, com investimento de mais de R$ 400 mil. “As obras da SCI no nosso Aeroporto estão bem adiantadas, estamos cumprindo as exigências da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC e assim garantindo maior segurança para os usuários,” ponderou.

Confira a programação de voos:
05/11/2015 a 18/12/2015 - domingo a sexta-feira
21/12/2015 a 29/01/2016 - segunda, quarta e sexta-feira
A partir de 01/02/2016 os voos seguem normalmente de domingo a sexta-feira

Fotos: Fernando Guimarães


Nenhum comentário: