domingo, 1 de novembro de 2015

***PM PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE FURTO DE PNEUS***

Dois jovens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira, 30, acusados de furtar pneus de estepes de Caminhonetes, nas Cidades de Rio Verde e Acreúna, no Sudoeste Goiano.

Às 10h00, a Polícia Militar foi comunicada Via COPOM, sobre a ocorrência do Furto do pneu de uma Caminhonete, fato este ocorrido na Vila Rocha, em Rio Verde. De imediato, as informações foram irradiadas em Caráter Geral e as Equipes foram determinadas a intensificar o Patrulhamento na região Sul da Cidade.A Guarnição composta pelos cabos Antônio e Oliveira Jr., em patrulhamento pela BR-060, saída para Goiânia, visualizou um veículo suspeito, sendo um Fiat/Uno, cor prata, placa OOZ-1208 de Minas Gerais, momento em que foi feito o acompanhamento do mesmo e o cerco policial.

Nas proximidades do KM 377 dois indivíduos abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata, porém, foram perseguidos, abordados e identificados como Mizael Moreira do Carmo e Zander Felipe Ramos Borges, de 21 e 22 anos respectivamente. Ambos confessaram serem os autores dos delitos.Durante busca veicular os Militares localizaram 01 alicate de pressão utilizado para cortar o cabo de aço do suporte de estepe, além de 03 pneus produtos de furtos praticados nas Cidades de Rio Verde e Acreúna. Ambos foram reconhecidos por uma das vítimas.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial deliberou pela prisão em Flagrante e Mizael e Zander, com fundamentos no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro (Furto).

Participaram do Cerco Policial a Equipe de CPE, composta pelo Sargento Araújo, Cabo Adriano, Cabo Adailton; Viatura de CPU, composta pelo Tenente Samir e Sargento Jerceli; Serviço de Inteligência e Guarnição composta pelos Cabos Antônio e Oliveira Jr.

Por Sousa Filho
Fotos: Reprodução Grupo Comunicação e Notícias

Nenhum comentário: