sexta-feira, 13 de novembro de 2015

***HOMEM QUE TENTOU MATAR EX-MULHER EM RIO VERDE DEIXOU OS FILHOS COM FAMILIARES E FUGIU***

TEXTO:ELY NOGUEIRA
No último dia (09) Aline Mendes Ferreira, 32 anos, foi baleada no rosto, dentro da casa onde mora o ex-marido dela, Cláudio Antônio Siqueira de 62 anos, no Setor Morada do Sol em Rio Verde-Go.A tentativa de homicídio está sendo investigada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher.
De acordo com a delegada Renata Ferrari, a mãe da vítima prestou depoimento na delegacia na tarde de ontem (11).
 Para a Policia Civil não há dúvidas de que o autor do crime, é o ex-marido de Aline, pois ele foi visto saindo da casa logo após a mulher ter sido atingida.
“Os agentes estão tentando localizar o suspeito, e temos informações de que ele não se encontra aqui em Rio Verde”. Disse a delegada.
Durante as diligências os agentes descobriram que os filhos do casal, estão na casa de parentes e não foram levados para longe de Rio Verde, como foi divulgado nas redes sociais, e não teriam presenciado o momento em que a mãe foi alvejada, porque estavam no carro do pai que ficou estacionado na rua em frente a casa.
Várias outras pessoas ainda deverão prestar depoimento para que o crime seja esclarecido, entre elas uma testemunha que viu Claudio Antônio deixando a casa logo após o disparo.
A mulher estava sendo ameaçada pelo ex-marido desde quando decidiu se separar dele e ir morar com a mãe dela.
Ainda de acordo com a delegada, Aline continua internada, passou por uma cirurgia, e deve prestar depoimento assim que tiver uma melhora em seu estado de saúde.

Nenhum comentário: