quarta-feira, 25 de novembro de 2015

***OPERAÇÃO EM QUIRINÓPOLIS TERMINA COM QUATRO HOMENS PRESOS***

Escrito por Ely Nogueira   
A Polícia Civil de Goiás apresentou nesta terça-feira (24), o resultado de uma operação para combater os roubos na região de Quirinópolis-Go.
De acordo com o delegado Tommaso Leonardi, responsável pela investigação, quatro homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, através de uma parceria com a Policia Militar e o Poder Judiciário.Com o fim das investigações, a Policia Civil deve esclarecer vários roubos, entre eles, três que foram praticados no dia 27 de outubro deste ano, em um Posto de Combustíveis, em uma Videolicadora e em um depósito de Gás. Em todos os delitos foram utilizadas armas de fogo e feitas ameaças as vítimas.
Foram indiciados; Amalri Santos Pereira, Tiago Pontes de Souza, Ziliomar da Silva Ferreira e Michael Mendes Santana. Os dois últimos foram presos pela PM em Montividiu-Go e Santo Antônio da Barra-Go, os outros dois em Quirinópolis.
Todos foram autuados pela prática de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, e por associação criminosa.
Ainda segundo o delegado, os presos Amalri, Ziliomar e Michael, estão sendo investigados como suspeitos de terem praticado um crime de latrocínio, ocorrido no dia 21 de outubro deste ano em uma fazenda localizada na Região da Pedra Lisa, em Quirinópolis.

A vítima deste crime foi o caseiro da propriedade rural, Jorge Gonçalves dos Reis Neto, morto com um tiro na cabeça e encontrado com as mãos amarradas para trás, por um fio de energia.
No dia do crime foram roubadas duas espingardas de propriedade do dono da fazenda, onde o caseiro trabalhava.




Nenhum comentário: