quinta-feira, 5 de novembro de 2015

***CPE APREENDE MAIS UMA MODERNA MÁQUINA CAÇA-NÍQUEL***

A Polícia Militar de Rio Verde, através da Equipe de CPE, composta pelo Sargento Araújo, Cabo Adailton e Cabo Adriano, apreendeu no começo da noite desta terça-feira, 03, mais uma moderna Máquina Caça Níquel, utilizada para o Jogo de Azar.

Durante Patrulhamento de Rotina pelo Bairro Primavera, a Equipe Policial avistou no interior de um bar, Rubens Cláudio dos Santos, 38 anos, próximo a uma máquina aparentando ser caça-níquel. Ao ser abordado, Rubens disse que a máquina servia apenas para acessar a Internet, porém, ao verificá-la de forma minuciosa, os Militares constataram que em seu interior havia uma pequena quantia em dinheiro e, que verdade a máquina servia para a prática de Jogos de Azar, uma Contravenção Penal.

Diante dos fatos, a máquina e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.


Há poucos dias, a Polícia Militar já havia apreendido outras máquinas, sendo uma delas, em um Bar no Bairro Promissão e, outras 03, em um Supermercado localizado na Região Norte da Cidade.

Por Sousa Filho
Foto: Imagem Ilustrativa


Nenhum comentário: