quinta-feira, 5 de novembro de 2015

***DURANTE BLOQUEIO, PM APREENDE SIMULACROS, DROGAS E DINHEIRO***

Na noite desta terça-feira, 03, por volta de 23h00, a Polícia Militar durante Bloqueio realizado  no Centro de Rio Verde, conseguiu apreender simulacros de arma de fogo, arma branca, porções de entorpecentes vários outros objetos.

Após notícia de um Roubo a Transeunte ocorrido na Rua Henrique Tiberê, na Região Central da Cidade, a Equipe que participava de um Bloqueio apoiada pela Viatura comandada pelo Capitão Márcio e Cabo Hipólito, abordou 04 suspeitos caminhando pela Rua Goiânia esquina com a Rua Professor Joaquim Pedro. Eles foram identificados como Juliano da Silva Ferreira, 29, Elicildo Morais Xavier, 26, Felipe Miranda dos Santos, 21 e J.B.S, 17 anos de idade.

Durante busca pessoal, os Policiais localizaram 02 simulacros de arma de fogo, 01 canivete, 02 porções de Maconha, documento de uma motocicleta, além de 01 Aparelho Celular e R$ 50,00 em dinheiro.


Diante do Flagrante e das suspeitas, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis. Participaram da Operação, o Capitão Márcio e Cabo Hipólito, além dos Sargentos Edvair, J. Borges e Nascimento. 

Por Sousa Filho
Foto Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário: