quinta-feira, 26 de novembro de 2015

***Mudança de sentido no Bairro Popular ja teve início***

A AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde) comunica aos moradores e condutores de veículos do Bairro Popular e adjacências que teve início ontem a implantação do sistema binário nas ruas do bairro.

A mudança teve início com a Rua 18, trecho entre a rua Goiânia e Rua 77, que desde ontem passa a ter sentido centro/bairro.
Solicitamos aos condutores que observem as preferenciais e os sinais de PARE, pois algumas foram invertidas e os motoristas deverão ter atenção redobrada no trecho, observando em primeiro lugar a sinalização vertical, ou seja as placas que já foram implantadas até a conclusão da sinalização horizontal, que são pinturas no asfalto.
Comunicamos a população que a rua 72, acesso ao Bairro Popular, via Avenida João Belo, continuará sentido duplo, porém haverá proibição de estacionamento do lado direito da via sentido bairro/Sindicato Rural.
O objetivo da implantação do sistema binário é dar mais fluidez e segurança ao tráfego nas vias mais movimentadas do município. "O número de veículos cresceu bastante, entretanto as ruas continuaram com o mesmo tamanho de anos atrás, não comportando eficientemente a frota atual de veículos. Esperamos que com estas e outras alterações no sistema viário ocorra uma melhora acentuada em nosso trânsito", justifica o Presidente da AMT, Cabo Moraes.
Fonte:AMT

Nenhum comentário: