sábado, 14 de novembro de 2015

***Loja deixa cofre aberto na calçada para protestar contra roubos em Rio Verde***

TEXTO E FOTO:G1 GOIAS
FOTOS:WHATSAPP
Após ter sido roubada duas vezes nos últimos três meses, uma loja de pneus de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, resolveu protestar de forma curiosa. O cofre que era utilizado pelo estabelecimento foi colocado completamente aberto na calçada junto com um cartaz, avisando aos bandidos que o local não aceita mais dinheiro como forma de pagamento e tampouco guarda cédulas ali.Desta forma, os clientes só podem realizar depósito ou transferência bancária. Recebimentos em cheque também estão liberados, mas as folhas não ficam na empresa. "Assim que o cliente deixa o cheque, o nosso office boy já vai rapidinho para depositar para não ficar aqui", diz o gerente Mário José Pereira.
O último roubo ocorreu há duas semanas e foi registrado por câmeras de segurança(veja vídeo acima). Os assaltantes chegam e obrigam os funcionários a deitar no chão com as mãos na cabeça. Eles levaram R$ 5 mil.
A Polícia Militar informou que prendeu os suspeitos do assalto e revelou que eles integram uma quadrilha de foragidos do presídio de Jataí, também no sudoeste do estado.
A corporação informou ainda que via intensificar o patrulhamento nas regiões onde os roubos são mais frequentes


Nenhum comentário: