sexta-feira, 20 de novembro de 2015

***MP quer intervir na recuperação da GO-174***

Depois de fechar a GO-174 durante manifestação pedindo pela duplicação da rodovia, lideranças classistas de Rio Verderecorrem ao Ministério Público para que os problemas desta pista sejam solucionados.
Dando continuidade as ações que vem sendo realizadas há vários meses em prol da duplicação da rodovia, o Presidente do Sindicato Rural Walter Baylão, a presidente da Acirv Jaqueline Zaiden, o presidente do Sindicam (sindicato dos Caminhoneiros do Estado de Goiás) Vanderli Caetano e advogados, recorreram ao Ministério Público.
O grupo foi recebido na tarde da última sexta-feira (13) pela promotora de justiça Renata Dantas e pediu a intervenção do Ministério Público para que os problemas sejam solucionados e que haja reforma ou duplicação da pista.
A promotora afirmou que irá estudar o caso junto a colegas de Goiânia para que o assunto possa ser resolvido com cobranças certas e rápidas. Vários documentos e ofícios foram entregues à promotora, que irá juntar às demais ações já encaminhadas ao MP sobre o mesmo tópico. A ideia é propor uma solução que venha atender as necessidades de todos os usuários da via. Fonte DM

Nenhum comentário: