segunda-feira, 2 de novembro de 2015

***POLÍCIA MILITAR RECUPEROU NESTE DOMINGO, TRÊS VEÍCULOS FURTADOS EM RIO VERDE***

Neste Domingo, 01, a Polícia Militar conseguiu recuperar 03 veículos produtos de furto em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

No final da manhã, a Equipe 7842, composta pelo Sargento Sena e Soldado R. Campos, após receber denúncia anônima, deslocou-se a uma fazenda onde testemunhas informaram que no local havia um veículo abandonado e parcialmente depenado.

Ao averiguar, os Policias localizaram uma motoneta Honda/Biz, cor verde, placa NFS-5911. Ao averiguar foi constatado que o veículo possuía registro de furto e faltando várias peças. Diante dos fatos, o mesmo foi apreendido e conduzido ao Pátio do 2º Batalhão da PM ficando à disposição da Autoridade Policial.

No meio da tarde, por volta de 15h28, a Equipe composta pelos Sargentos Mendes e Sena, compareceu no Jardim Helena, Região Sudoeste de Rio Verde, onde Marineide Gonçalves dos Santos relatou que teve seu veículo furtado no residencial recanto do Bosque e, ao sair com m amigo à procura do mesmo, deparou-se com 04 adolescentes em duas Motonetas Honda/Biz, sendo que uma era de sua propriedade. Ao serem abordados, os menores evadiram do local, deixando para trás a Motoneta de cor vermelha, placa NFG-5464.

Foi constatado junto ao Sistema Integrado que o veículo possua registro de furto. O mesmo foi apreendido e encaminhado ao Pátio da Polícia Militar.

Já no começo da noite, às 18h55, Equipe 7842, composta pelo Sargento Sena e Soldado R. Campos, Fo empenada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – a comparecer na Avenida Beija-flor, quina com a Rua 11, onde segundo informações, o veículo Honda/Biz, placa KED-0717, encontrava-se abandonada dentro de uma mata


A motoneta havia sido furtada durante a tarde. A mesma foi recolhida e encaminhada à 8ª DRP, onde ficou à disposição das Autoridades Competentes.

Por Sousa Filho
Fotos: Reprodução Grupo Caveiras

Nenhum comentário: