quarta-feira, 25 de novembro de 2015

***PM E PRF MANDA PRA CADEIA GRUPO SUSPEITO DE FURTO***

Por volta das 21h55 de segunda-feira (23) a Policia Militar fez a detenção de Eduardo de Oliveira Marçal de 26 anos,Paulo Henrique de Oliveira Marçal, 25 anos, João Batista Marçal Filho, 24 anos, Acássio de Oliveira Borges de 19, e um adolescente de 15 anos.
Segundo a PM todos são suspeitos de praticar furto no Consórcio Ferrossul localizado na BR 452, KM 35 em Santa Helena.
Os policiais militares de Rio Verde tiveram o apoio dos seguranças da empresa, de duas equipes de PMS de Santa Helena e uma equipe da Policia Rodoviária Federal.
Os suspeitos foram cercados pelos policiais após o furto de equipamentos e ferramentas da empresa Ferrossul.
Eles foram detidos quando tentaram fugir em direção a Santa Helena, em um veículo Fiat/Uno de cor branca, placa NFU-0956 de Rio Verde-GO.
Ainda segundo a PM a ação do grupo começou no ultimo domingo, quando os envolvidos rondaram a empresa e fizeram o levantamento do local.
Já ontem, eles cortaram a tela que cerca o acampamento e subtraíram 01 motor gerador, 02 baterias de caminhão e várias ferramentas.
Todo o material foi encontrado no momento da abordagem, no interior do veículo e todos foram autuados em flagrante pelo crime de Furto Qualificado.
Trabalharam nesta ocorrência policial, além dos PMS de Santa Helena e Agentes da PRF, os policiais militares, Sgt Edivair, Sgt Nascimento, Sub Ten Aurélio e Cb Alex.




Um comentário:

Anônimo disse...


noticia totalmente distorcida!