sábado, 27 de fevereiro de 2016

***LADRÕES MATAM COMERCIANTE DE RIO VERDE DURANTE TENTATIVA DE ROUBO ****

Por volta das 19h00 de sexta-feira (26) Wilans Ferreira Vieira de 53 anos foi morto com um tiro durante tentativa de assalto no comercio dele (Tubarão Bebidas Geladas) na Rua Augusta Bastos no Centro de Rio Verde-Go.
No momento do latrocínio além do comerciante estava no local um irmão dele. Ele contou que estava nos fundos do estabelecimento quando ouviu dois tiros e ao verificar o que havia ocorrido encontrou Wilans ferido e viu quando três jovens saíram correndo, dois a pé e um em uma bicicleta.
Assim que chegaram ao local os sargentos da Policia Militar Eterno e Nunes encontraram o comerciante caído na calçada e apreenderam a arma de fogo dele, um revolver calibre 38.
A polícia suspeita que o comerciante tenha reagido ao assalto e que um dos disparos efetuados partiu da arma dele.
Wilans era divorciado e deixa duas filhas, em de 14 e outra de 29 anos.
Uma delas, muito emocionada, acompanhada de vários outros familiares presenciaram o trabalho da pericia e a remoção do corpo.
O comerciante é de família tradicional de Rio Verde, filho de Clever Ferreira e Elcidia Vieira Lima. Os avós dele, seu Erasmo e dona Tetéia, já falecidos, também eram pessoas queridas e muito conhecidas pela população da cidade.
Até as 07h00 da manha desta sexta-feira os autores do latrocínio ainda não haviam sido identificados e presos.

Nenhum comentário: