quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

***MENORES SUSPEITOS DE MATAR JOVEM EM RIO VERDE SÃO APREENDIDOS ***

AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA


No final da tarde de quinta, (17), a Polícia Militar fez a detenção dois menores, ambos com 17 anos, no bairro Gameleira I em Rio Verde.
Segundo a PM eles confessaram que mataram na tarde do dia 15 deste mês, Ivan Costa de Medeiros Junior de 23 anos.
Com eles foi apreendida uma porção de droga e R$ 712,00, dinheiro que foi adquirido com a venda da arma usada no crime. Eles não disseram aos policiais para quem venderam a arma.  Ainda segundo a PM um dos menores confessou que atirou em Ivan.
Logo após o crime a PM conseguiu informações sobre quem seriam os autores e começou um trabalho de buscas. Como eles não foram localizados no mesmo dia, as informações foram repassadas a outra equipe policial que deu continuidade nas buscas.
A equipe da Companhia de Policiamento Especializado – CPE - composta pelo Major Jeovaldo, e os Cabos Claudio e Moura, através das informações levantadas pelo serviço de inteligência fez as apreensões.
Além dos produtos encontrados com os menores de idade, havia um celular com mensagens de áudio de um dos autores conversando com outro sobre o crime.
Um deles disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vitima. Os dois infratores estão apreendidos na Policia Civil e serão encaminhados ao Ministério Publico.

Nenhum comentário: