quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

***POLICIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE QUE MATOU GAROTO DE 15 ANOS EM RIO VERDE***

AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA
Ontem foi divulgado o assassinato de Cristiano Pereira Dutra de 15 anos, morto a tiros na Rua PV 32 no Bairro Dom Miguel em Rio Verde-Go.
Ele foi morto na noite da última terça-feira e o autor do assassinato foi localizado ontem por agentes da Policia Civil através do trabalho investigativo do Grupo de Investigação de Homicídios.
Segundo a Policia Civil o menor J V R de 17 anos disse que matou Cristiano porque ele havia ficado com a namorada dele e o crime seria uma vingança.
Antes de cometer o assassinato o autor que era amigo de Cristiano usou maconha com ele e o atraiu para a rua onde o matou.
Após ter sido autuado pelo Ato Infracional de Homicídio o menor infrator ficou apreendido.
Segundo o delegado Francisco Lipari Filho, o autor havia sido solto de um Centro de Internação há poucos dias após ter sido apreendido por tentativa de homicídio contra outra pessoa. Além do assassinato de Ivan e da Tentativa de Homicídio, ele ainda tem passagens pela policia pelo crime de Posso Ilegal de Arma de Fogo, Trafico de Drogas e Formação de Quadrilha.
Em uma página social na internet o infrator postou a seguinte frase; “Deus proteja meus amigos, que dos meus inimigos cuido eu”.
Ainda segundo o delegado, J V R pode ser considerado um individuo muito perigoso porque não demonstra arrependimento pelos crimes que comete. Confira abaixo a foto do menor que foi assassinado.

Nenhum comentário: