quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

***POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS EM RIO VERDE***

AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRANa manha desta quarta-feira (17) a Policia Civil prendeu Thalison Medeiros Silva de 19 anos e apreendeu um menor de idade, 17 anos, suspeitos de praticarem crimes e atos infracionais em Rio Verde-Go. Um terceiro jovem foi ouvido apenas como testemunha e liberado. 
Eles foram detidos por agentes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais –Gepari- e Grupo Especial de Repressão a Narcóticos- Genarc- em uma casa no Bairro Eldorado. 
Segundo a Polícia Civil, o Genarc recebeu uma denúncia informando que havia drogas no local e a apesar de ter sido localizada apenas uma pequena quantidade de maconha, foi aprendida uma moto que havia sido roubada, uma pistola de brinquedo muito parecida com uma arma de verdade, uma munição calibre restrito, dois celulares, uma tv, um aparelho de som, uma chave de moto, outra de um carro, uma pequena quantidade em dinheiro, uma balança de precisão, uma bolsa feminina e um pote com munições de brinquedo. 
Ainda segundo a Policia Civil existe a suspeita de que os jovens façam parte de uma quadrilha que assaltava empresas e pessoas em Rio Verde e outras cidades da região.
A moto aprendida é semelhante a uma citada por várias vitimas de roubos. A arma de brinquedo geralmente utilizadas em assaltos também reforça a suspeita da policia. 
Uma vitima de roubo foi localizada e reconheceu um dos envolvidos como sendo o autor de um dos crimes.
A dupla será investigada pelo Gepatri que pretende esclarecer outros crimes, entre eles roubos de carros e motos.
Inicialmente eles foram autuados em flagrante por Posse de Munição de Uso Restrito e Posse de Entorpecente. O maior foi conduzido a Casa de Prisão Provisória e o menor entregue a um responsável.


Nenhum comentário: