sábado, 27 de fevereiro de 2016

***LADRÕES DE HILLUX SÃO PRESOS EM RIO VERDE ***

Por volta das 21h00 de quinta-feira (25) na Rua RC 14 no Residencial Canaã em Rio Verde-Go, bandidos roubaram uma caminhonete Toyota Hillux, no momento em que o proprietário de 43 anos, estava em frente à residência.
Uma amiga dele demonstrando desespero chegou à postar um áudio nos grupos de whatzapp pedindo ajuda, pois segundo ela os criminosos haviam levado amigo como refém, no sentido Igrejinha da Serra.
Duas equipes da Policia Militar deram inicio as buscas pela região em parceria com a Policia Rodoviária Federal.
Os agentes da PRF Abidoral, Izaque Serra e Thiago Campos, suspeitaram que os autores do roubo trafegavam em motocicletas, nas proximidades do Posto Décio na BR 060 e fizeram a abordagem.
Com eles foram encontrados objetos pessoais da vítima e um Revólver calibre 32. Os suspeitos confessaram o roubo e informaram que a caminhonete teria sido escondida em um matagal nas proximidades de Santo Antônio da Barra, para onde seguiram as equipes da PM e da PRF.
O veículo foi encontrado e levado para a 8ª DRP. Os autores do roubo, Cássio Vinícius E. Silva de 21 anos, Flavio de Jesus Júnior, 21, Edilson Pereira Martins, 22, e Eliezer Machado de Moura de 18, foram conduzidos a Policia Civil onde foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha.  Eles estão presos na Casa de Prisão Provisória.
Os policiais militares que trabalharam na ocorrência foram; Sgt Borges, Sgt Nascimento, Sub Ten Aurélio e Cb Alex.







Nenhum comentário: