sábado, 27 de fevereiro de 2016

***POLICIA CIVIL ESCLARECE CRIME VIOLENTO EM INDIARA ***

A Policia Civil de Goiás através da Delegacia de Polícia de Indiara-GO, em trabalho conjunto com policiais civis da 17ª UNINT e da DRFV-DF, cumpriram na terça feira, dia 23 de fevereiro de 2016 Mandados de Prisão Temporárias expedidas pelo Poder Judiciário em desfavor de Leandro Marques Rodrigues, Romário Nascimento Andrade, Francisco de Assunção Martins e Henrique de Souza de Figueiredo.
Os cumprimentos dos mandados se deram na cidade de Águas Lindas de Goiás e em Ceilândia-DF, em decorrência de investigações referentes ao roubo de uma camionete F-4000, placa KCU-9150, fato ocorrido no município de Indiara-GO e que causou grande comoção em razão de a vítima, José Alves da Costa, que utilizava o veículo de sua propriedade para trabalhos de frete, ter sido levado com os assaltantes e estar desaparecido desde então.
Após os cumprimentos dos mandados, Leandro, Romário e Francisco confessaram participação no crime e, ato contínuo, foram realizadas diligências no sentido de levantar informações sobre o paradeiro da vítima, que resultaram na localização de seu cadáver em um canavial localizado na zona rural próximo à divisa dos municípios de Araçu e Inhumas.
Foi acionada a Polícia Técnico Científica que realizou os exames periciais necessários no local e o Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo para o prédio sede do Instituto, na cidade de Goiânia-GO, onde será submetido a identificação. As investigações terão continuidade para averiguar o paradeiro da camionete e a participação de Henrique e outras pessoas no crime.
Após, o Inquérito será relatado e remetido ao Poder Judiciário, podendo os envolvidos, ao final do processo penal, serem condenados pelos crimes previstos no art. 157, § 3°, in fine; art. 211; e art. 288, Parágrafo Único, todos do Código Penal Brasileiro, podendo as penas somadas atingir 36 (trinta e seis) anos de pena privativa de liberdade.

Nenhum comentário: