quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

***Novas alterações no sentido viário de algumas ruas são implantadas no Bairro Popular***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), informa a população, que nos próximos dias, novas mudanças no sentido de circulação viária serão implantadas no Bairro Popular, visando a maior fluidez na região.
Confira os trechos que tiveram seu sentido de circulação alterado:
Rua 72, trecho compreendido entre a Rua 22 e a Avenida João Belo, no Bairro Popular, passa a ter sentido único de circulação, sentido Bairro / Centro.
Rua 70, passa a ter sentido único de circulação, sentido Centro / Bairro.
Rua Guanabara, trecho compreendido entre Avenida João Belo e Rua 70 (Trecho em frente a 8ª DRP – Delegacia Regional de Polícia) inverte o sentido de circulação sentido Av. João Belo para rua 70.
A AMT, orienta os condutores, que assim que ocorrem as mudanças, os condutores devem redobrar a atenção ao trafegar pelos trechos referidos, respeitando sempre as sinalizações de trânsito e observando as faixas de orientação que serão colocadas nas vias, evitando assim possíveis acidentes.
O presidente da AMT, Cabo Moraes, relata que as mudanças visam melhoria no trânsito na cidade. “O grande número de veículos criou, ao longo dos anos, vários pontos onde o trânsito não flui de maneira adequada e para evitar alguns pontos de conflitos é necessário realizar alterações”.
 


Nenhum comentário: