segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

***EM RIO VERDE GO PM RECUPERA GRANDE VOLUME DE OBJETOS FURTADOS ROUBADOS***

UM HOMEM FOI PRESO E  UM DIA  ANTES A PM RECUPEROU OUTRO GRANDE VOLUME DE PRODUTOS A ocorrência se deu na manhã desta terça, (9), em uma casa na rua do sol, bairro Serpró região noroeste da cidade, onde Alex Souza foi detido. Várias ferramentas, bebidas,alimentos, eletroeletrônicos, jóias, utensílios domésticos, roupas e calçados foram encontrados na casa.
Em patrulhamento pela região os Policiais Militares Sargento Luiz e o Cabo Silva, encontraram uma caixa de ferramentas meio escondida pelo matagal na porta da casa e resolveram fazer uma averiguação mais minuciosa.
No lote em meio ao matagal havia uma casa frequentada por usuários de drogas onde foram encontrados os produtos e o morador, Alex. Todo material e o suspeito foram conduzidos para Delegacia de Polícia onde algumas vitimas que ja haviam registrado ocorrÊncia foram acionadas e reconheceram seus pertences.
O homem conduzido além de estar de posse dos produtos, estava com um ferimento no ombro oriundo de um tiro que levou na noite anterior em uma casa de prostituição. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Texto: Jota Junior o Coiote do patrulharv
Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: