segunda-feira, 19 de agosto de 2013

***HOMEM E EXECUTADO EM RIO VERDE COM 3 TIROS***



FOTOS E TEXTO:PATRULHARV.

Na madrugada de hoje, segunda, (19), Eneas Barbosa Silva de 41 anos, foi assassinado após ser atingido por três tiros no rosto, no momento do crime ele estava sentado em uma mesa na porta de um bar na Rua Anchieta no bairro Pauzanes.
Os Policiais Militares Cabo Nascimento e Adão, foram informados por testemunhas que um taxi de cor preta parou em frente ao estabelecimento, momento em que o passageiro desceu, atirou três vezes contra o rosto da vitima, entrou no taxi e fugiu.
O motorista do taxi foi até a Delegacia registrar ocorrência, e disse que pegou o passageiro no bairro Popular, e quando chegou no local do crime o passageiro pediu para parar, desceu e atirou contra a vitima que morreu sentado na cadeira, em seguida com a arma na mão falou para o motorista correr até o bairro Vila Menezes onde desceu do taxi e fugiu a pé tomando rumo ignorado.
Eneas era da cidade de Francisco de Sá, MG, e trabalhava para uma empreiteira que presta serviço na construção das rodovias aqui na região, ele morava no bairro Morada do Sol com irmãs, cunhado e a mãe de setenta anos que recebeu abalada a notícia,  pela Policia Militar






4 comentários:

Anônimo disse...

por favor pelo amor de deus facam alguma coisa ai peço justiça por esse crime eneas foi morto por engano ele era um homem direito.sou de montes claros e espero que ai se faca justiça e que esse não venha ser mais um crime inpune. meu coração esta doendo muito com essa tragédia ele não merecia. ai que sofrimento

Anônimo disse...

nosso deus um lugar que parecia ser sussegado acontecer um desastre desse. eneas saiu de montes claros pra morrer neste lugar. um pai de família honesto e trabalhador. e por esse motivo que no brasil as pessoas se revoltam e varias pessoas direitas estão atrás das grades. porque não se faz justiça com esses vagabundos e a genta mesmo faz isso é muito revoltante.

Anônimo disse...

nos montisclarences pedimos justça pela morte injusta de eneas barbosa silva porque este crime não pode ficar impune. conhecemos ele a muitos anos e sabíamos de sua personalidade honesta.

Anônimo disse...

que essa pessoa peça perdao a jesus pelo mal que ele causou a esse homem injustamente. ele hoje esta feliz encontrou com deus e esta em paz. mas esse assassino não. se ele não se arrepender não terá perdao de nosso senhor jesus cristo. por favor ajude nos a fazer justiça e que esse homem pague por esse sofrimento e essa dor que estamos passando e que nunca mais vamos passar. so quem passa por isso sabe como é perder alguém que gostamos.