sábado, 26 de maio de 2012

****Genro mata sogro em Rio Verde***

FOTO E TEXTO:www.patrulharv.com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
O Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, coordenado pelo delegado Alexandre Câmara desvendou em menos de 10 horas o homicídio de Carlos Vieira de 45 anos, assassinado com três tiros na cabeça na manhã de sexta feira (25) no Bairro Jardim América.






O suspeito pelo crime, é o genro da vitima,  Adriano Soares Alves de 23 anos que foi preso em uma parceria da Policia Civil de Rio Verde e Goiânia. A prisão aconteceu na tarde de ontem em Goiânia. O suspeito foi trazido para Rio Verde, junto com a arma usada no crime e autuado em flagrante por homicidio qualificado e depois levado para a  Casa de Prisão Provisória.
Na delegacia em conversa com a reportagem do Patrulha RV, Adriano Soares disse que matou o Carlos Vieira pois havia sido ameaçado de morte por causa de uma dívida de aproximadamente R$ 20.000,00. Ele estava na cidade desde segunda feira e no dia em que cometeu o crime, foi de ônibus para Goiânia.
Investigação
Logo após o crime os agentes do GIH, conseguiram várias informações que levavam ao autor.
Eles foram até a casa da mãe do suspeito Adriano Soares em Rio Verde, e lá conversaram com ela e a esposa.
Em seguida ligaram para o celular do Adriano Soares que conversou com a Polícia Civil e confessou o crime. 
Execução do crime
O crime foi praticado às 7h30 da manhã quando Carlos Vieira estava entrando em sua caminhonete F- 250 de cor prata, na Rua 12 ao lado da Panificadora Pão de Queijo Uai no Bairro Jardim América e foi surpreendido por um homem ainda não identificado que se aproximou do carro, e lhe desferiu  três disparos na cabeça, na região da orelha esquerda. A vitima morreu no local.
Conforme informações de amigos e familiares, Carlos Vieira (Carlão do Milho Verde), era proprietário de uma empresa de distribuição de milho verde na Rua 12 próximo a empresa Moto Taxi Goiás na Vila Borges. Uma filha de Carlos Vieira, se desesperou ao chegar ao local e ver o pai morto.

Nenhum comentário: