sexta-feira, 18 de maio de 2012

***Acidente entre dois carros mata três pessoas na GO-178, perto de Itarumã***


FOTOS E TEXTO:G1 GOIAS

Um dos motoristas foi jogado para fora do veículo e morreu na hora.
Colisão pode ter sido causada por uma ultrapassagem arriscada.Um acidente envolvendo dois carros matou três pessoas na GO-178, próximo à cidade de Itarumã, a 370 quilômetros deGoiânia, na tarde de quinta-feira (17). Com o impacto da batida, um dos carros ficou totalmente destruído e várias peças ficaram espalhadas no asfalto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas foi jogado para fora do veículo e morreu na hora. De acordo com pessoas que reconheceram o corpo ainda no local, ele era gerente de uma fazenda no município. No outro carro, estava um casal que ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Quirinópolis e Rio Verde tiveram dificuldades para retirar os corpos.
“Nós tivemos que cortar o teto, as portas e puxar a parte da direção para aliviar o espaço para o motorista, que estava preso”, conta o tenente Willian Diniz. Segundo ele, uma lata de cerveja foi encontrada no carro do casal.
De acordo com os bombeiros, o trecho onde aconteceu o acidente é uma reta com boa visibilidade, o que pode ter provocado uma ultrapassagem perigosa. “Um dos veículos invadiu a pista contrária”, diz o sargento Roberto Freire de Lima.
Este não é o primeiro acidente grave na região. Em um trecho de 20 quilômetros, entre Itarumã e a ponte do Rio Corrente, a imprudência dos motoristas tem feito vítimas. “Somente este ano foram quatro acidentes com aproximadamente sete mortes”, relata o professor Aparecido Donizete Leme.

Nenhum comentário: