quarta-feira, 30 de maio de 2012

***Mulher é suspeita de colocar fogo na própria casa, em Rio Verde***


No momento do incêndio, ela estava sozinha com dois filhos pequenos. Segundo familiares, a mulher de 35 anos tem problemas mentais.
Uma mulher de 35 anos é suspeita de colocar fogo em sua própria casa em Rio Verde,na noite de segunda-feira (28). A casa fica no Bairro Dom Miguel e, segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio ela estava sozinha com os dois filhos de 5 e 9 anos. Segundo familiares, a mulher tem problemas mentais.
De acordo com os bombeiros, o fogo estava alto e havia muita fumaça. “Quando nós chegamos ao local, as chamas estavam tomando conta da sala e dos quartos. A proprietária não estava mais no local, os vizinhos a retiraram. Apesar da proporção das chamas, combatemos com uma certa facilidade por se tratar de uma residência pequena”, explica o sargento Célio de Paula.
De acordo com uma tia da suspeita, o filho mais velho contou como o fogo começou e disse que teve de pedir ajuda. “Ele me disse que a mãe colocou o álcool e acendeu com um isqueiro”, diz Neide Aparecida da Silva.
A vizinha Divina Lemos contou que as crianças se desesperaram: “As crianças saíram correndo e gritando ‘Acudam minha mãe, ela colocou fogo na casa’”. A mulher foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica da cidade e as crianças ficaram com o pai.






















Nenhum comentário: