quinta-feira, 10 de maio de 2012

***CRONOLOGIA DE DUAS TRAGEDIAS COM 15 MORTOS***





28 DE ABRIL - Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado  em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás. Foram assassinados, Adriano Alves Carneiro de 22 anos,  a noiva dele, Tames Marques Mendes da Silva de 24 anos, e os pais do jovem,Joaquim Manoel Carneiro de 58 anos e Miracy Alves Carneiro. Morreram também,  proprietário da fazenda, Lazaro de Oliveira Costa de 57 anos (ex-presidente do Sindicato Rural de Doverlândia); seu filho, Leopoldo Rocha Costa de 23 anos e o funcionário da fazenda, Heli Francisco da Silva de  44 anos.
  

30 DE ABRIL - Quatro das sete vítimas da chacina são enterradas em Rio Verde.

Dono da fazenda, filho e vaqueiro serão enterrados em Minas Gerais.
Velório e sepultamento das vitimas.


 

30 DE ABRIL – Polícia prende suspeito de participar de chacina em fazenda de Goiás. Força-tarefa formada pelas polícias, civil e militar trabalha na elucidação do crime. Uma pessoa está presa, suspeita de participar da chacina em Doverlândia, a 413 quilômetros de Goiânia, segundo a delegada geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi. De acordo com o delegado de Iporá, município próximo a Doverlândia, Vinícius Batista da Silva, a pessoa detida confirmou participação nas mortes. A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Delegados, Adriana Accorsi e Vinicius Batista
 

1º DE MAIO - Polícia ouve em Frutal, MG, dois suspeitos de chacina em Goiás. Comerciante e sobrinho do fazendeiro foram retirados durante velório. Três soldados do exercto de Jataí também foram detidos.Três suspeitos já estão presos, entre eles,  Aparecido Gonçalves que confessou a autoria do crime.Armas são apreendidas com o suspeito

 

03 DE MAIO – Em reconstituição, Polícia encontra faca que teria sido usada na chacina em Doverlândia. Principal acusado, Aparecido Gonçalves, volta ao local do crime.

   

03 DE MAIO - Em reconstituição de chacina em Goiás, suspeito diz ter agido sozinho. Para perícia técnica, hipótese é pouco provável, mas não impossível.
Sete pessoas foram mortas degoladas em fazenda de Doverlândia.



04 DE MAIO - 'Ele é muito frio', diz delegada sobre suspeito de cometer chacina em Doverlândia. Ela disse em entrevista coletiva, que jovem confessou o crime e não demonstra arrependimento. Ele receberia 50 mil reais pelo crime.O acusado passa por exames com psiquiatra.

 

08 DE MAIO – Segunda fase da reconstituição de chacina em Doverlandia. No entanto, quando delegados, peritos e o acusado pelas 7 mortes em chacina retornava para Goiânia, o helicóptero caiu em uma fazenda do município de Piranhas. Oito pessoas que estavam na aeronave, morreram.
                




 09 DE MAIO DE 2012-Os corpos são resgatados e chegam a capital para o velório, um dia muito triste para a policia Goiana.




Nenhum comentário: